O superintendente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, garantiu que os portões da Vila Capanema estarão abertos para o jogo do Atlético nesta noite, às 21h, contra o Grêmio Barueri, mesmo que a diretoria tricolor não tenha sido procurada por nenhum representante do Rubro-Negro para assinar um contrato sobre o aluguel do estádio para essa partida.

“Neste momento, os portões do estádio estão fechados, mas estarão abertos normalmente no horário do jogo do Atlético, mesmo que eles não tenham nos procurado para assinar um contrato ou conversar sobre o aluguel da Vila Capanema para esse jogo. Mas nós tivemos garantias da CBF e da Federação Paranaense de Futebol, e por isso, abriremos os portões do estádio”, disse o dirigente.

A realização da partida desta noite na Vila Capanema foi uma determinação da CBF, contrária à vontade da diretoria paranista, que se recusa a alugar seu estádio para o Atlético durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, pelo menos o duelo de hoje, vai ser realizado na Vila à pedido da entidade máxima do futebol brasileiro.