Por Pedro Melo 

Confira os gols da partida na narração de Paulo Sérgio:

Acabou a seca de vitória no Paraná. Um dia depois da saída de Claudinei Oliveira, o Tricolor voltou à campo com Fernando Miguel como treinador interino, marcou duas vezes no segundo tempo e derrotou o Goiás por 2 a 0. Os gols foram marcados por Lúcio Flávio e Robson.

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Tricolor voltou melhor na etapa final e marcou os dois tentos da vitória. Aos 25 minutos, Lúcio Flávio recebeu belo cruzamento e mandou de cabeça o fundo das redes. Já aos 31, Robson pegou rebote do pênalti que ele mesmo perdeu e fechou o marcador.

Com o resultado, o Paraná segue perto do meio da tabela, com 13 pontos, mas encerra um jejum de quatro partidas sem vencer. O próximo compromisso será já na sexta-feira (17), às 21h, contra a Luverdense, novamente na Vila Capanema.

Primeiro tempo fraco na Vila

Comandando interinamente o Tricolor, Fernando Miguel deixou a equipe mais ofensiva com a entrada do atacante Henrique na vaga de Marcelinho. Porém, o time paranista encontrou muitas dificuldades, o trio de ataque pouco tocou na bola e sequer finalizou no gol adversário.

Já o Goiás esteve mais próximo do gol e parou em mais uma boa atuação do goleiro Marcos. Primeiro, Jhonatan chuta colocado para boa defesa do goleiro paranista e depois, Thalles chutou com força do lado esquerdo, mas novamente Marcos salvou.

Tricolor marca duas vezes

Na volta do intervalo, Rafael Carioca saiu contundido, Murilo Rangel entrou no meio-campo e Fernandes foi jogar na lateral-esquerda. Com bola rolando, o Tricolor voltou bem melhor e quase abriu o placar em chute de Robson que passou muito perto da trave.

No momento em que a partida não estava agitada, o Paraná conseguiu abrir o placar. Fernandes cruza a bola na área, Renan sai mal do gol e Lúcio Flávio cabeceou para o fundo das redes. Pouco tempo depois, o Tricolor confirmou sua vitória. Robson foi derrubado por Renan na área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, o atacante perdeu o pênalti, mas marcou de cabeça no rebote.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2X0 GOIÁS

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 14 de junho de 2016.
Horário: 19h15.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Assistentes: Francisco Jailson da Silva (RN) e Vitor Carmona Metestaine (RN).
Público e renda: 1.512 pagantes/2.344 presentes/R$ 29.425,00.

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca (Murilo Rangel); Jean (Fernandes), Anderson Uchoa e Válber; Robson, Henrique (Diego Tavares) e Lúcio Flávio.
Técnico: Fernando Miguel.

Goiás: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; Wendel (Ramires), David, Léo Sena e Thalles (John Cley); Rossi e Rafhael Lucas (Cassiano).
Técnico: Léo Condé.

Cartões amarelos: Rossi  e Wendel (GOI).
Gols: Lúcio Flávio (PRC), aos 25′ do segundo tempo, e Robson (PRC), aos 31′ do segundo tempo.