Novamente o Paraná foi mal no início do jogo e levou dois gols em 15 minutos, o que dificultou e deixou o Tricolor atrás do placar. Os gols do Boa foram marcados pelo zagueiro Toninho, que fazia sua estreia, já o do Paraná foi feito por Amarildo. Com a derrota, a equipe paranista permaneceu na 13ª colocação com 35 pontos.

Paraná leva novamente gol no início

O Tricolor vem sofrendo no início das partidas, sempre levando gols logo no começo e desta vez não foi diferente. Logo aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, o estreante zagueiro Toninho, ex-Paraná, subiu mais alto e meteu para a rede.

Apesar do gol sofrido, o Paraná não se abateu e dominou o campo após ficar no prejuízo no placar. 5 minutos depois de levar o gol, o Tricolor chegou ao empate. A bola sobrou para Fernandinho na direita, que cruzou para Amarildo estufar as redes de cabeça.

O problema é que depois do empate, a equipe paranista relaxou novamente, da mesma forma como havia entrado em campo e logo ficou em desvantagem de novo.

Aos 15 minutos, em um outro escanteio, Toninho novamente mandou para dentro, balançando as redes do Paraná. Após o gol, o jogo ficou morno com poucas chances para cada lado, mas tendo o Tricolor melhor em campo.

Paraná tenta mas não consegue gol contra o Boa

Em busca de pelo menos um gol de empate na segunda etapa, o Tricolor entrou mais ligado na marcação, tentando pressionar a equipe da casa, que segurava o placar positivo.

O segundo tempo do jogo foi bastante truncado, com o Boa segurando o resultado e o Paraná buscando, sem muita objetividade, o gol adversário, que acabou não chegando e decretando a derrota do Paraná, que não teve nenhuma ação aguda na etapa.

Com a derrota, o Paraná ficou na 13ª colocação com 35 pontos. Na próxima rodada, no sábado (13), enfrenta o líder da competição, o Vitória, dentro da Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 2 X 1 PARANÁ

Local:Estádio do Melão, em Varginha (MG).
Data:05 de outubro de 2012, sexta-feira.
Horário:21h00.

Árbitro: Marielson Alves da Silva.
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Elicarlos Franco de Oliveira.

Boa Esporte:Wilson Júnior; Petros, Toninho, Gabriel e Neíslon; Everton, Radamés, Jô (Fernando Karanga) e Francismar (Thiago Azulão); Vanger e Marcelo Macedo (Higo).
Técnico:Sidney Moraes.

Paraná:Thiago Rodrigues; Amarildo, Vandinho e Alex Alves; Ângelo, Ricardo Conceição, Cambará (Nilson), Lúcio Flávio e Fernandinho (Welington); Luisinho e Arthur (Marquinhos).
Técnico:Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Jô, Toninho e Vanger (BOA).
Cartões vermelhos: Gabriel (BOA).
Gols: Toninho (BOA), aos 4 minutos, Amarildo (PRC), aos 9 minutos, Toninho (BOA), aos 15 do primeiro tempo.