O Paraná foi até à Arena Barueri nesta quarta-feira (09) enfrentar o Palmeiras e acabou goleado por 4 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil.

Palmeiras abre o placar com gol de Mazinho

O Tricolor começou bem no jogo e teve uma boa chance aos 9 minutos, com Douglas Tanque, mas aos 25, quem abriu o placar foi o Alviverde paulista, após cruzamento de Marcos Assunção, Mazinho abriu o placar.

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Paraná foi eleminado da Copa do Brasil

Apenas dois minutos depois do gol, o zagueiro Henrique, do Palmeiras, e o atacante Douglas, do Paraná, se estranharam dentro da área e acabaram expulsos de campo.

Mazinho acaba com o jogo no segundo tempo

O autor do gol palmeirense mostrou o motivo de sua contratação, e logo aos 6 minutos do segundo tempo, marcou outro gol, após mais um lançamento de Marcos Assunção.

O Paraná, sem ter o que fazer, tentou se abrir para buscar os três gols que precisava, mas não adiantou e acabou levando mais dois gols.

O artilheiro do jogo, Mazinho, desta vez fez a jogada e cruzou para Valdívia, livre na área colocar para dentro do gol. Mazinho foi substituído por Maikon Leite e deu sorte ao companheiro. No primeiro lance do camisa 7, aproveitou erro do meia Douglas Packer, puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro para acabar com o jogo.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data:09/05/2012.
Horário: 21h50.
Árbitro:Péricles Bassols Pegado Cortez.
Assistentes:Marcos Santos Pessanha e Rodrigo Henrique Correa.
Público total:10.855
Renda:R$ 297.397,00.
Gols:Mazinho, 25’/1ºT (1-0); Mazinho, 06’/2ºT (2-0); Valdívia, 17’/2ºT (3-0); Maikon Leite, 26’/2ºT (4-0).

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Marcos Assunção e Valdívia (Patrik); Mazinho (Maikon Leite) e Hernán Barcos (Román).
Técnico: Luis Fillipe Scolari.

Paraná; Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Elias); Nilson (Hugo) e Douglas.
Técnico: Ricardinho.