Restando duas rodadas para o fim da Série B e sem almejar mais nada na competição, a diretoria do Paraná já começou a trabalhar na montagem do elenco para a temporada 2012. Artilheiro do Tricolor no Brasileirão com oito gols, o atacante Giancarlo tem proposta da Portuguesa, uma das equipes que garantiu o acesso à Série A do ano que vem.

Giancarlo, no entanto, é um dos poucos jogadores do atual elenco que tem contrato longo com o Paraná, e se depender do empresário do atacante, Marcos Amaral, ele permanece no Tricolor em 2012. Wellington e Cambará são os outros dois atletas que também possuem contrato com o clube para o ano que vem e os três estão nos planos da diretoria paranista para a próxima temporada.

“Eu tenho contrato, mas recebi umas propostas para jogar o Paulistão. Vou sentar com a diretoria e o meu empresário para resolver essa situação. Eu tenho essa vontade de ser artilheiro do Paranaense e ficar no Paraná”, afirmou o atacante Giancarlo. “Não tive um bom começo no Paraná, mas agora o time está jogando mais em função das minhas características, e eu ficando mais preso na área, é onde eu sei jogar e fazer os gols”, completou o atleta.

Enquanto alguns jogadores são assediados, outros estão vindo para reforçar o elenco tricolor, já pensando nas competições do ano que vem. É o caso do meia Gilvan, doGrêmio Metropolitano Maringá, que esteve hoje pela manhã na Vila Capanema e deve assinar contrato com o Paraná. O atacante Tataco, que disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca de 2011 pelo Macaé e foi artilheiro da competição, já vem treinando há quase um mês com o elenco paranista e também deve reforçar o clube para o ano que vem.