Por Esporte Banda B

O Paraná não vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Já são quatro partidas sem vencer na competição a pressão começa a aumentar na Vila Capanema. Após a goleada sofrida para o Náutico, na última rodada, por 5 a 1 na Arena Pernambuco, o Tricolor fechou o treino para a imprensa nessa segunda-feira (13).

Único treinamento entre a derrota para o Timbu e a próxima partida, nesta terça-feira (14), diante do Goiás, o trabalho foi fechado, sem a presença da imprensa. O técnico Claudinei Oliveira ajusta os detalhes da equipe para encarar o Esmeraldino, na Vila Capanema.

Paraná fechou treino nessa segunda. (Monique Vilela/ Banda B)

Paraná fechou treino nessa segunda. (Monique Vilela/ Banda B)

A partida é de grande importância para o Tricolor, que busca voltar a vencer após quatro jogos. O Paraná tem duas vitórias, quatro empates e duas derrotas na Série B. Diante do Goiás, a equipe terá a volta do volante Jean, recuperado de dores na coxa. O lateral-esquerdo Rafael Carioca segue como dúvida, com dores no tornozelo.

Um provável time titular tem: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Marcelinho (Diego Tavares ou Henrique) e Válber; Robson e Lúcio Flávio.

Em 13º lugar com 10 pontos ganhos, o Tricolor recebe o Goiás, que também vive situação ruim no campeonato. O Esmeraldino abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com seis pontos ganhos. A partida acontece na Vila Capanema, a partir das 19h15 desta terça.