Wilians Lima/Rádio Banda B
Torcida paranista chega à Vila Capanema para acompanhar o treino de hoje

Na véspera do jogo decisivo contra o Ceará, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Paraná realizou o último treinamento na Vila Capanema, com portões abertos para a torcida. Cerca de 300 paranistas foram até o estádio acompanhar a atividade comandada pelo técnico Ricardinho.

Sem mistérios, o treinador vai repetir a mesma formação adotada no jogo de ida contra o Vozão, que acabou empatado em 2 a 2. Com isso, o Tricolor vai a campo nesta quarta-feira, às 21h50, com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel; Nilson e Elias.

Após o treino de hoje, Luisinho concedeu entrevista à rádio Banda B reafirmando que a vantagem de jogar por empates de 0 a 0 ou 1 a 1 não facilita a vida do Tricolor.”Não tem nada ganho, mas temos muita confiança para essa partida, porque vamos jogar em casa e a torcida vai nos apoiar com certeza”, afirmou o atleta.

Durante o treino aberto aos torcedores, foi possível ver uma torcida animada, comemorando até os gols que saíam no rachão.”É legal ver que o torcedor está voltando a acreditar em um Paraná vencedor. Esse ano vai resgatar aquele Paraná campeão de antes”, comentou Luisinho.

Wilians Limas/Rádio Banda B
Torcida do Paraná acompanhando treino da equipe na Vila Capanema