Ouça o áudio

O Paraná empatou com o São Caetano no Anacleto Campanella neste sábado (30) e subiu para a 6ª colocação da Série B, com 12 pontos marcados, ao lado do próprio Azulão e do Goiás. A próxima partida do Tricolor na Série B é contra o Boa Esporte, no próximo sábado (07), na Vila Capanema.

Paraná inicia com todo o gás, abre o placar mas deixa Azulão empatar

O Tricolor jogava com dois meias armadores, o que fazia o time ter um ótimo toque de bola e também segurando a posse de bola com qualidade.

Não demorou para o Paraná, superior em campo, abrir o placar. Após cruzamento, a zaga do São Caetano tentou afastar mas a bola ficou no pés de Welington, que com muita qualidade, bateu no ângulo do goleiro Fábio para abrir o placar, aos 6 minutos.

Tendo mais oportunidades para aumentar o placar, o Tricolor dava chances para o azar e não conseguia finalizar com qualidade, e quando conseguia, parava no goleirão Fábio.

No fim do primeiro tempo, o São Caetano desceu pela esquerda e Diego cruzou para Leandrão balançar as redes e empatar a partida.

Segundo tempo cheio de chances, mas sem nenhum gol

O Paraná voltou para o segundo tempo com a mesma formação, mas acabou caindo de produção e se preocupava mais em segurar os ataques do São Caetano, que usava bastante as laterais do campo.

As melhores chances para as equipes foram duas bolas na trave, uma para cada lado. O primeiro a tocar o poste foi Danielzinho do São Caetano, aos 34 minutos da segunda etapa. 4 minutos depois, Wellington Silva, de cabeça, colocou na trave do Azulão.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 1 X 1 PARANÁ

Local:Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 30/06/2012, sábado.
Horário: 16h20

Árbitro:Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antônio de Sousa

SÃO CAETANO:Fábio; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Anselmo (Nei Paraíba), Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Danielzinho e Leandrão (Somália).

PARANÁ:Luís Carlos; Paulo Henrique (Douglas Packer), Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Welington e Lúcio Flávio; Arthur (Wellington Silva) e Wendel (Marquinhos).

Cartões amarelos: Leandrão e Wagner (SCA)
Gols: Welington (PRC), aos 6 minutos e Leandrão (SCA), aos 43 minutos do primeiro tempo.