Campeão do primeiro turno da Série Prata, o Paraná estreia no returno da competição somente nesta sexta-feira, diante do Cincão, às 15h30, no estádio do Café, em partida válida pela 4ª rodada da Divisão de Acesso.

Depois de enfrentar o Cincão, a equipe paranista permanece na cidade de Londrina, onde realiza mais um jogo, no domingo, contra o Júnior Team, aí sim pela 1ª rodada do returno da Segundona do estadual.

Para essa mini-excursão pelo norte do estado, o técnico Ricardinho levou todo o elenco de jogadores. Na partida de sexta-feira, ele deve escalar o time com a formação considerada titular e que venceu o Grêmio Barueri por 2 a 1 na última terça-feira. No final de semana, os titulares devem retornar a Curitiba e os reservas devem ser aproveitados diante do Júnior Team.

Antes da Série B, mais um jogo pela Série Prata

Ao retornar de Londrina, o Tricolor faz mais um duelo pelo Campeonato Paranaense, diante do Nacional, na quarta-feira, às 20h30, na Vila Capanema. Depois, volta a pensar na Série B, onde enfrenta o Joinville, na próxima sexta-feira, às 21h, também em casa.