Cléber Reis é o novo zagueiro do Paraná. (Divulgação/Paraná)

O zagueiro Cléber Reis foi o terceiro reforço do Paraná confirmado para a disputa da Série A. Ele já passou pelos exames médicos e fica a disposição do técnico Rogério Micale para a estreia do Brasileirão contra o São Paulo, no próximo dia 16 de abril, no estádio do Morumbi.

Logo em sua chegada, o zagueiro elogiou o elenco que está sendo montado para o retorno à Série A. “Chego para agregar. Sou um jogador de grupo e tenho certeza que o Paraná está montando um elenco competitivo para fazer bonito nesta volta à Série A”, disse.

Essa será a segunda experiência de Cléber Reis na cidade de Curitiba. No ano passado, ele foi titular durante parte do Brasileirão com a camisa do Coritiba. Após o final da temporada, o zagueiro retornou ao Santos, mas não foi aproveitado pelo técnico Jair Ventura.

Cléber Reis admitiu que a ideia era continuar no Santos, mas aceitou o convite do Paraná após conversa com a família. “Minha ideia inicial era permanecer em Santos. Mas, conversei com a minha família e decidimos aceitar a proposta do Paraná. Esse primeiro contato foi muito bom e espero dar muitas alegrias ao torcedor. Falaram que o clube é maravilhoso. Um bom lugar para se trabalhar. Tomei a decisão certa”, disse.