O Paraná entra campo novamente nesta sexta-feira (22) para enfrentar o Joinville pela Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade para o jogo de hoje deve ser a estréia do meia Lúcio Flávio.

Ainda sem a confirmação dos titulares, já que Zé Luís, Ricardo Conceicão e Arthur são dúvidas, o técnico Ricardinho terá de esperar o Departamento Médico dar o aval para escalar os atletas, antes do jogo.

Sem poder contar também com o meia Welington, suspenso na última rodada, Lúcio Flávio assumirá a camisa 10 do Tricolor e entrará em campo para a alegria de seu torcedor.

O provável time que entra em campo deve ser: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís (Cambará), Ricardo Conceição (Douglas Packer), Luisinho e Lúcio Flávio; Arthur (Wendel) e Douglas Tanque.

Já o Joinville conta apenas com um desfalque, o volante Leandro Carvalho está suspenso e a equipe do treinador Leandro Campos deve ser: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Fabiano Silva, Glaydson, Tiago Real e Ricardinho; Alex e Lima.