Campeão do primeiro turno e líder isolado do returno da Série Prata, o Paraná entra em campo nesta terça-feira podendo ser campeão da Divisão de Acesso com três rodadas de antecedência. Para isso, basta vencer o Grêmio Maringá, às 20h30, na Vila Capanema, que já garante o retorno à elite do futebol paranaense.

Sabendo da importância do duelo de logo mais, a diretoria paranista lançou uma promoção de ingressos para lotar a Vila Capanema. Em qualquer setor do estádio, os bilhetes estão sendo vendidos pela metade do preço normal. Além disso, mulheres e crianças de até 12 anos não pagam para assistir à partida desta noite.

Em campo, o técnico Ricardinho ainda não confirmou a escalação do Tricolor, mas deve armar o time com os titulares, apenas com a saída de Lúcio Flávio, que não pode atuar na Série Prata, e com uma mudança no gol, com a entrada de Thiago Rodrigues na vaga de Luís Carlos, que deve ser poupado.

“Quanto antes garantirmos o acesso no Campeonato Paranaense, antes poderemos focar apenas na Série B do Brasileirão”, afirmou Ricardinho, que deve mandar a campoLuis Carlos (Thiago Rodrigues); Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Igor; Zé Luís, Ricardo Conceição, Marquinhos e Welington; Wendel e Arthur.