Após sofrer duas derrotas, o Paraná volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (06), às 21h50, no estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o CRB, que segue dentro da zona de rebaixamento da Série B.

Mesmo sem estar livre de uma possível queda para a Série C do Brasileirão, o Tricolor vive uma irregularidade imensa dentro da competição. Quando a torcida do Paraná achou que iria engrenar, após a vitória sobre o Ceará, fora de casa, as coisas só pioraram, pois nos últimos dois jogos, a equipe de Curitiba conseguiu duas derrotas.

O técnico Toninho Cecílio não poderá contar com quatro jogadores para a partida em Maceió. Os atacantes Arthur, liberado por motivos particulares, e Geraldo, convocado pela seleção da Angola, além do goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Amarildo, que estão vetados pelo departamento médico.

Com isso, a tendência é que o atacante Wendel continue como titular no lugar de Arthur e o goleiro Luís Carlos volte a meta paranista. Os outros dois são jogadores considerados reservas.

FICHA TÉCNICA
CRB X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira.
Horário: 21h50.

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra.
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Izac Marcio da Silva Oliveira.

CRB:Anderson; Angelo, Rodrigão, Rogélio e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Ronaldo; Luiz Paulo e Ricardinho.
Técnico: Roberval Davino.

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Vandinho (Cambará), Ricardo Conceição, Douglas Packer e Lúcio Flávio; Luisinho e Wendel.
Técnico: Toninho Cecílio.