Há duas rodadas sem vencer, o Paraná recebe o Grêmio Barueri na noite desta sexta-feira, às 21h, na Vila Capanema, para reencontrar o caminho da vitória na Série B e assim se manter no G4 sem depender de ninguém. Com o apoio do seu torcedor, o Tricolor quer seguir sua trajetória para o retorno à Série A.

“Somos um time que vem lutando pelo G4, e por isso só a vitória nos interessa. Com todo respeito ao Barueri, mas vamos impor o nosso ritmo”, declara o meia Rone Dias.

Para alcançar os três pontos, Roberto Fonseca conta com o retorno do lateral-direito Lisa. Recuperado de uma lesão, o jogador volta ao time, o que faz com que Brinner, que vinha atuando improvisado do lado direito, possa voltar a jogar na zaga.

Essas são as únicas alterações na equipe. O goleiro Zé Carlos, que foi poupado dos treinos nos últimos dias, está confirmado na equipe.

O adversário:
De técnico novo, o Grêmio Barueri quer se reabilitar dentro da Série B, e para isso Estevam Soares já chega mexendo no time. Na defesa, Daniel Marques reaparece entre os titulares, e deve formar dupla com Diego.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X GRÊMIO BARUERI

Data: 05/08/2011
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Vila Capanema – Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ)

PARANÁ: Zé Carlos, Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jéfferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

GRÊMIO BARUERI: Juninho, Marcos Pimentel, Alex Lima (Daniel Marques), Diego e Zé Carlos; Anderson Pedra, Alê, Bebeto e Marcelinho; Pedrão e Val Baiano.
Técnico: Estevam Soares