Após ter ficado seis jogos sem vencer uma partida, o Paraná conseguiu uma vitória diante o Bragantino, na última sexta-feira (07). Desta vez, o Tricolor vai até São José dos Campos para enfrentar o ameaçado Guaratinguetá, que está na ZR, e busca uma nova vitória para embalar na competição.

Nesta terça-feira (11), o técnico do Paraná, Ricardinho, terá alguns problemas para montar a sua equipe, já que alguns jogadores importantes estão fora, como o caso do volante que vem jogando como lateral, Douglas Packer, do zagueiro Anderson e do atacante Luisinho.

Em compensação, o comandante paranista voltou a relacionar o lateral-direito Paulo Henrique, que deve ser o titular da posição, e o volante Vandinho, poupado no último jogo. No ataque, Geraldo pode entrar na vaga de Luisinho e formar o ataque ao lado de Arthur.

No lugar de Anderson, vetado por dores musculares, o treinador ainda não confirmou quem deve usar. Ele tem duas opçoes: Amarildo e Alisson.

A provável escalação do Paraná deve ser: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo (Alisson), Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Cambará, Fernandinho e Lúcio Flávio; Geraldo e Arthur.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X PARANÁ

Local: Estádio Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).
Data: 11 de setembro de 2012, terça-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro: Wagner Reway.
Assistentes:Lincoln Ribeiro Taques e Marconi Helbert Vieira.

Guaratinguetá:Cesar Luz; Leandro Silva, Baggio, Igor (Thiago Gomes) e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Keninha (Danilo Gomes), Leandrinho e Marcinho; Alemão.
Técnico: Carlos Octávio.

Paraná:Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo (Alisson), Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Cambará, Fernandinho e Lúcio Flávio; Geraldo e Arthur.
Técnico: Ricardinho.