Elenco atento as instruções do técnico Rogério Micale durante a preparação para a partida. (Felipe Dalke/Banda B)

Depois de três derrotas consecutivas, o Paraná busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense, nesta segunda-feira (07), às 20h, na Arena Condá. O Tricolor é o único que ainda não pontuou, mas uma vitória fará o time passar o adversário na tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Rogério Micale terá três desfalques no meio-campo e ataque. O volante Wesley Dias e o atacante Raphael Alemão estão contundidos e sem condições de entrar em campo. Já o meia Carlos Eduardo se recuperou de problema na panturrilha, mas foi preservado pela comissão técnica e desfalca a equipe pela terceira partida consecutiva.

O treinador paranista encara a partida como decisiva para recuperar a confiança do Paraná na competição. “Compete a nós jogar assim como os adversários que jogaram na nossa casa e saíram vitoriosos. Vamos lá buscar os três pontos para resgatar a confiança e dar um salto importante na tabela”, declarou.

A provável escalação do Paraná para enfrentar a Chapecoense tem David, Alemão, Jesiel, Cléber Reis e Mansur; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

Chapecoense também não venceu

Assim como o Paraná, a Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, mas vem de dois empates consecutivos. A tendência é que o técnico Gilson Kleina repita a escalação que ficou no zero diante do Palmeiras com Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PARANÁ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: Segunda-feira, 07 de maio de 2018.
Horário: 20h.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).