Com um time misto em campo, o Paraná encerrou sua excursão pelo norte do estado com um empate em 1 a 1 com o Nacional, na noite desta quarta-feira, no estádio Erich George, em Rolândia, em partida da 4ª rodada da Divisão de Acesso.

O Tricolor sofreu um gol do adversário logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Após levantamento para a área, a bola sobrou para Clênio, que estufou as redes paranistas. A equipe de Ricardinho, no entanto, não se abateu e buscou o empate a todo custo.

O gol tricolor aconteceu aos 33 minutos: Wendel cruzou, o goleiro do Nacional espalmou e Wellington aproveitou o rebote para selar o placar de 1 a 1 na partida. Foi o primeiro revés do Paraná na Série Prata do Campeonato Paranaense, que até então, havia conquistado cinco vitórias em cinco jogos.

O empate, mesmo assim, manteve o Tricolor na liderança da Segundona do estadual, com 16 pontos, contra 10 do Júnior Team, segundo colocado. O Paraná agora volta a Curitiba depois de três partidas consecutivas no norte do estado.

Ficha Técnica
Nacional-PR 1×1 Paraná Clube
Local: Estádio Erick George, em Rolândia/PR
Data/Hora: 16/05/2012, às 20h10
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Celso Galvan e Daniel Avelino Dias

Nacional-PR: Ednaldo; Rocha, Rodrigo, Vitor Hugo e Carlão (Alisson); Duda, Goiano, Doriva e Joelson; Vinícius (Tarles) e Clênio.
Técnico: Claudemir Sturion.

Paraná Clube: Jociel Henrique; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Igor; Douglas Packer, Wellington, Luisinho (Wendel) e Maicon (Diego); Arthur e Wellington Silva (Hugo).
Técnico: Ricardinho.

Cartões amarelos: Vinícius, Doriva, Duda, Rocha (NAC); Maicon, Igor, André Vinícius, Diego, Wellington (PAR).
Gols: Clênio (NAC); Wellington (PAR).