Neste sábado (12), o Paraná vai até Maringá para enfrentar o Grêmio Maringá pela quarta rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense, às 18h30. Mantendo o mesmo pensamento, o técnico Ricardinho deve repetir o time que jogou contra o Palmeiras.

Após três vitórias na Série Prata, o técnico Ricardinho vem alternando as escalações do Tricolor para a competição, já que o time tem feito uma intensa maratona de jogos.

O Paraná terá três jogos fora da capital parananese pela Série Prata em seguidas e voltará à Vila Capanema apenas no dia 19 de maio, para a estréia da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Douglas Packer garantiu que apesar da segunda divisão do estadual, o verdadeiro foco é no Brasileiro. “A gente sabe da importância que é a Série B do Brasileiro para todos nós. O Paraná é um time que jogou vários anos a Série A, participou da Libertadores há pouco tempo e temos uma oportunidade de mostrar o potencial do time”, disse ele.

A provavel escalação do Paraná deve ser: Luís Carlos; Paulo Henrique; André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Wendel); Nilson e Douglas Tanque.