Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela
Jean retorna após lesão. (Monique Vilela/ Banda B)

Jean retorna após lesão. (Monique Vilela/ Banda B)

Com apenas um atacante, assim deverá ser escalado o Paraná diante do Criciúma, nesta sexta-feira (22), fora de casa, pela Série B. Sem poder contar com o goleiro Marcos, que sentiu uma lesão na panturrilha, o Tricolor tem a volta de Jean, recuperado de lesão muscular.

O técnico Marcelo Martelotte não terá Lúcio Flávio, suspenso, e também não conta mais com Robert, que rescindiu seu contrato com o clube. Com isso, Nadson deverá jogar mais adiantado contra o Tigre.

Destaque do Tricolor na temporada, o meio-campista deve ser deslocado para uma função mais adiantada, formando dupla de ataque com Robson. Com isso, o setor ofensivo paranista ganha maior velocidade para encarar o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Na meia cancha, o técnico Marcelo Martelotte conta com o retorno do volante Jean, recuperado de lesão muscular. Ele deverá ser titular, formando dupla com Basso. Com isso, Leandro Silva segue em sua posição de origem, a zaga, como já atuou contra o Paysandu, na última rodada.

Um provável Paraná para encarar o Criciúma, a partir das 19h15 de sexta, tem: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Jean, Murilo e Válber; Nadson e Robson.