Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela
Leandro Silva, suspenso, não joga contra o Vila. (Monique Vilela/ Banda B)

Leandro Silva, suspenso, não joga contra o Vila. (Monique Vilela/ Banda B)

Vindo de vitória sobre o Londrina na Vila Capanema, na última rodada da Série B, o Paraná deverá ter apenas uma mudança no time para encarar o Vila Nova, outra vez em casa, nesta terça-feira (13). O técnico Marcelo Martelotte não conta com o zagueiro Leandro Silva, suspenso, e será obrigado a fazer uma alteração em relação ao último jogo.

Depois de ser sacado da equipe que sofreu várias mudanças para encarar o Tubarão, o zagueiro Alisson deve ganhar nova oportunidade na equipe de Martelotte. O jogador deverá ser o escolhido do treinador para substituir Leandro Silva, suspenso. Com isso, ele seria a única novidade no time, atuando ao lado de João Paulo na zaga paranista.

Praticamente com a mesma equipe que bateu o Londrina, o Tricolor entra em campo nesta terça-feira para encarar o Vila Nova em busca de mais uma vitória dentro de casa na Série B. Após o bom resultado diante do Tubarão, a equipe conseguiu ganhar uma folga em relação à zona de rebaixamento e mais três pontos podem dar ainda mais tranquilidade ao Paraná para pensar em seus objetivos dentro da competição.