Após golear o Júnior Team na largada da Série Prata do Campeonato Paranaense, o Tricolor volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Foz do Iguaçu, às 19h30, no estádio ABC, em jogo adiantado da oitava rodada da competição.

Essa partida será a primeira de uma mini excursão que o Paraná fará pelo oeste do estado. Depois do Foz, o time de Ricardinho pega o Cascavel, no próximo domingo, aí sim um jogo normal da segunda rodada da Série Prata.

Para o duelo de logo mais, que vale a manutenção da liderança do estadual, o técnico Ricardinho deve manter a mesma formação que venceu o Júnior Team na última terça-feira. A comissão técnica paranista relacionou cerca de 30 jogadores para as partidas em Foz e em Cascavel, com a presença dos recém-contratados volante Ricardo Conceição e atacante Hugo.

“O nosso foco, o nosso objetivo e a nossa proridade será sempre o jogo seguinte. Por isso nós estamos qualificando e quantificando o nosso grupo, porque vamos ter jogos dia sim e dia não. Vamos ter que manter esse nível de competição. Os jogadores têm que entender. O profissional bom, o profissional capacitado não é aquele que joga só joga os grandes jogos”, analisou o comandante paranista.

O último treino do elenco paranista já foi realizado em Foz do Iguaçu, ontem à tarde. Ricardinho ainda não confirmou a escalação da equipe, mas deve mandar a campo Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Douglas e Nilson.

Foz do Iguaçu

O adversário de hoje do Paraná também venceu na primeira rodada da Série Prata (1 a 0 em cima do Serrano). O técnico Pedro Caçapa, no entanto, ainda não divulgou a escalação do Foz e mantém dúvidas no ataque.

SÉRIE PRATA – SEGUNDA RODADA
FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ

Data: 04 de maio de 2012
Horário: 19h30
Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu

Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Auxiliares: César da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges

Foz do Iguaçu: Giovanni; Grafite, Batata, Marcão e Wellington; Edu, Rilber, Lúcio e João Paulo; Osmar (Ortigoza) e Telê.
Técnico: Pedro Caçapa

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Douglas e Nilson
Técnico: Ricardinho.