Jesiel é o novo reforço do Paraná. (Divulgação/Paraná)

O Paraná anunciou a contratação do zagueiro Jesiel por empréstimo junto do Atlético-MG, válido até o final da temporada. Ele disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol e já foi titular durante o jogo-treino contra o Joinville, no último sábado (07).

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O Paraná é um clube de tradição e a Série A é o principal campeonato do País. Agora é trabalhar na busca pelo meu espaço”, declarou Jesiel. “O que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Acredito que com esse pensamento do grupo, temos tudo para fazer uma grande temporada”, acrescentou.

O novo reforço paranista já trabalhou com o técnico Rogério Micale nas categorias de base do Atlético-MG. “Aprendi muito com ele. Foi o responsável pela minha transição da base para o profissional. O trabalho dele é de muita qualidade”, afirmou.

Jesiel é o sétimo reforço confirmado pelo Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes dele, o clube já anunciou o também zagueiro Cléber Reis, o meia Caio Henrique e os atacantes Luan Viana, Raphael Alemão, Silvinho e Léo Itaperuna. Já o atacante Carlos chega nesta quarta-feira (11) para assinar contrato.