Raphael Alemão é mais um reforço para o Paraná. (Divulgação/Paraná)

O Paraná acertou a contratação do atacante Raphael Alemão, uma das revelações do Campeonato Paranaense, por três temporadas. Ele se destacou com a camisa do Foz do Iguaçu no estadual e marcou dois gols, sendo um deles na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, em pleno estádio Couto Pereira.

“Estar no Paraná é a realização de um sonho. Ainda mais com a possibilidade de disputar a Série A, o principal campeonato do País”, declarou Raphael Alemão. “O Paraná é um clube de grande tradição. Com muitos títulos no Estado e que vive também um momento de ascensão, novamente na elite nacional. Espero ajudar a escrever essa história com gols e jogos marcantes nesta Série A”, acrescentou.

Em sua chegada, o atacante já se colocou a disposição do técnico Rogério Micale para jogar como centroavante ou pelos lados do campo. “Sou um jogador versátil e que procura sempre executar aquilo que o treinador pede. Posso atuar pelos lados ou mais centralizado. Tento sempre ajudar taticamente”, comentou.

Além de Raphael Alemão, o Paraná já oficializou as chegadas do zagueiro Cléber Reis, o meia Caio Henrique e os atacantes Léo Itaperuna, Luan Viana e Silvinho.