Silvinho foi confirmado como novo reforço do clube (Divulgação/Paraná)

Depois de conquistar o Troféu do Interior do Paulistão pela Ponte Preta, o atacante Silvinho foi confirmado, nesta quinta-feira (05), como nova contratação do Paraná Clube. Aos 27 anos, o jogador chega para reforçar o setor ofensivo do time do técnico Rogério Micale.

Revelado pelo Corinthians e com passagens por Comercial-SP, Penapolense-SP, Criciúma-SC, Joinville-SC, São Paulo, Chapecoense e times do exterior, como LASK Linz (Áustria) e Seongnam IC (Coréia do Sul), o atacante chega com discurso de pensar grande no retorno do time à elite nacional. “Alguns devem pensar: Paraná ficou muito tempo longe da elite e deve brigar por pequenas coisas. Aqui dentro, o pensamento é diferente. O primeiro passo é a permanência na Série A, mas nós podemos mais e eu tenho certeza disso”, afirmou ao site oficial do clube.

Um dos destaques do Criciúma no ano passado, quando marcou dez gols na campanha da equipe catarinense na Série B, Silvinho enfrentou o Tricolor duas vezes pela competição. “Estou muito feliz por vestir essa camisa. Joguei contra e vi a força dessa torcida, que deu show nas arquibancadas no ano passado. Estou motivado e ansioso para poder ajudar”, declarou.

Tendo disputado o Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o atacante está apto fisicamente e deve ficar à disposição do técnico Rogério Micale já para o duelo contra o São Paulo, no dia 16, no Morumbi, na estreia paranista no Brasileirão.