Divulgação/Paraná Clube
Sílvio (à esquerda) não teria aceitado a proposta de renovação com o Paraná Clube e já estaria em Londrina

Não bastasse a possibilidade de rebaixamento para a Série C na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube também enfrenta problemas fora dos gramados. Além de não poder contar com quatro jogadores para a partida contra o Bragantino, é possível que o Tricolor tenha, novamente, o desfalque de Sílvio. Isso porque, ao contrário do informado pela direção do clube, o jogador não está em Curitiba.

As especulações dão conta de que Sílvio teria recusado a proposta de renovação do Tricolor e teria voltado para Londrina, onde já teria retomado os treinamentos com o Tubarão, detentor dos direitos federativos do volante. Sílvio tem contrato com o Paraná Clube até o fim da Série B.

Segundo informações do blog do jornalista Lucio Flavio, o jogador viajou para o interior do estado na noite da última quinta-feira, já que não viajou na última rodada para enfrentar o Sport. Segundo a diretoria, o motivo seria a incerteza quanto à absolvição do jogador no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado na última sexta.

Desfalques

O técnico Guilherme Macuglia não terá o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral direito Marquinho, suspensos pelo terceiro amarelo, além de Everton Garroni e Marinho, expulsos contra o Sport. O Paraná recebe o Bragantino, quinto colocado do Brasileiro, na Vila Capanema no próximo sábado (26), às 17h.