Por Pedro Melo 

Paraná terá duas partidas seguidas na Vila Capanema. (Monique Vilela/Banda B)

Paraná terá duas partidas seguidas na Vila Capanema. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná está muito próximo de entrar no G4 da Série B e terá uma sequência de duas partidas na Vila Capanema para engatar cinco vitórias consecutivas. A primeira missão será nesta terça-feira (05), às 19h15, contra o Avaí, equipe que briga para não entrar na zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte não contará com o zagueiro Leandro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e escalará Pitty ao lado de Alisson na defesa. O zagueiro João Paulo, os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio e o meia Nadson seguem no departamento médico e continuam desfalcando o elenco.

Com duas partidas em sequência na Vila Capanema, Martelotte pediu o apoio do torcedor e acredita que as vitórias na Vila Capanema serão fundamentais na briga pelo acesso. “Peço ao torcedor que apoie os 90 minutos e se tiver que cobrar, somente depois da partida. Estamos em um momento positivo e só vamos brigar [no G4] se formos forte na nossa casa”, comentou.

Avaí terá mudanças na escalação

O Avaí vem de uma vitória importante sobre o líder Vasco por 2 a 1 e quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, mas o técnico Silas admitiu, em entrevista, que jogar na Vila Capanema é complicado. Em relação ao time, o Leão da Ilha terá os retornos de Caio César e Luan, que cumpriram o suspensão, e apenas o último tem presença confirmada.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X AVAÍ

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 05 de julho de 2016.
Horário: 19h15.
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).
Assistentes: Oberto Santos da Silva (PB) e José Maria de Lucena Neto (PB).

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Avaí: Renan, Alemão, André Santos, Gabriel, Capa; Judson, Luan, Renato (Caio César), Diego Jardel; Rômulo e William.
Técnico: Silas.