O jogo desta noite, na Vila Capanema, era importantíssimo para o Tricolor se manter vivo na Série B. Mas o Paraná correspondeu, fez uma grande partida e venceu o vice-líder Náutico pelo placar de 2 a 0, subindo para a 9ª colocação e ficando a seis pontos do G4 da competição.

Paraná domina primeiro tempo da partida

O Paraná começou muito bem no jogo e foi com tudo pra cima do Náutico. Com um minuto, Hernane bateu forte e obrigou grande defesa de Gideão. Aos 5, Dinélson cruzou, a zaga pernambucana falhou, mas Henrique finalizou para fora. Aos 6 minutos, Itaqui arriscou de longe, a bola quicou, enganou o goleiro do Náutico e foi morrer no fundo das redes: 1 a 0 Tricolor.O tempo passava e o Paraná seguia muito bem na partida, sem dar espaço para o Timbu incomodar o goleiro Luís Carlos.

Aos 12 minutos, Packer soltou uma bomba e Gideão fez boa defesa. Aos 15, Henrique marcou o segundo gol tricolor, mas o tento foi anulado porque o jogador estava impedido. Aos 19, Gideão fez mais uma grande defesa em chute de Packer. O Náutico não conseguiu chegar com perigo, enquanto o Tricolor, muito bem em campo, tentou marcar o segundo até o fim do primeiro tempo.

Tricolor segue impecável em campo e garante os três pontos.

O Tricolor continuou bem em campo, e aos 2 minutos do segundo tempo, quase fez mais um gol, em chute forte de Marquinho que Gideão defendeu. O Paraná era tão superior em campo, que aos 12 minutos, Hernane finalizou, o goleiro deu rebote, e Dinélson bateu para o fundo das redes: 2 a 0 Tricolor. A equipe paranista dominava a partida e o Timbu só defendia, sem conseguir passar do círculo central do gramado.

O Paraná tocava a bola com tranquilidade, administrando a boa vitória conquistada até então e criando as melhores jogadas de ataque da partida. Aos 41 minutos, Marquinho fez grande jogada e cruzou para Giancarlo, que quase marcou o terceiro gol do time da casa. Com um bom futebol, o Tricolor segurou o placar de 2 a 0 até o apito final, somando mais três importantes pontos na Série B.