A campanha “O Paraná Somos Nós” já traz resultados expressivos. Em um pouco mais de duas semanas, a torcida paranista aderiu ao projeto Tricolor em um grande número.

Na manhã desta sexta-feira (01), o vice-presidente de Marketing, Vladimir Carvalho, anunciou que o quadro do SemPRe Torcedor subiu para 6.400 associados – tendo um aumento de mais de 100%.

“Dentro da estratégia de ter a melhor média da Série B, criamos a campanha de mobilização e, felizmente, está dando muito certo. Porém, queremos aumentar ainda mais”, declarou.

Para a partida de amanhã (02), contra o Duque de Caxias, às 16h20, na Vila Capanema, Carvalho pediu a presença da torcida. “É de fundamental importância que os torcedores compareçam ao estádio para colocarmos – novamente – 10.000 guerreiros empurrando o time”, solicitou.

A promoção de meio-ingresso para todos os setores do estádio continua.Quem ainda não associou, pode comparecer a Sede Social da Kennedy. “Podem procurar o clube, que estamos com a estrutura adequada para atender todos os tipos de torcedores. Existem dez funcionários na Central, preparadas para as adesões do SemPRe Torcedor, além das pessoas que quiserem colocar o nome na Camisa 3”, afirmou.

Em relação aos materiais lançados no último dia 13, o representante pelo Licenciamento & Produtos do Paraná Clube, Christopher Beppler, está em São Paulo e solicitou os pedidos necessários. Nas próximas semanas,novos lotes demateriais estarão disponíveis na Loja da Gralha.