Por Esporte Banda B

Depois de acertar a contratação do volante Wellington Jaú, do JMalucelli, por empréstimo, o Paraná apresentou oficialmente o jogador, que reforça a equipe no restante da Série B. Juntamente com o volante, o Tricolor também confirmou outra novidade, trata-se do lateral-direito Lucas Taylor, que estava no Criciúma.

Com o prazo para inscrições chegando perto do fim (dia 15), o Paraná apresenta novidades para a reta final da competição. A intenção é encorpar o elenco, segundo o superintendente de futebol do clube, Hélcio Alisk. “A ideia é equilibrar o elenco em todos os setores. Ainda temos 15 rodadas pela frente e não podemos nos descuidar”, comentou o diretor.

Tricolor apresentou novidades. (Divulgação/ Paraná)

Tricolor apresentou novidades. (Divulgação/ Paraná)

Vindo do JMalucelli, o volante Wellington chega falando em melhorar o desempenho da equipe dentro de casa para buscar novas metas no Brasileiro. “Chego motivado para aproveitar essa chance e buscar as metas estabelecidas pelo clube. Vamos correr atrás do acesso”, disse o jogador de 24 anos. “A competição está muito equilibrada e é possível buscar. O essencial é melhorar o desempenho dentro de casa. Emplacando duas, três vitórias, já colamos no G4”, projetou.

Outra novidade, o lateral-direito Lucas Taylor é jogador do Palmeiras e estava emprestado ao Criciúma, mas agora defenderá o Tricolor. “É uma boa oportunidade. A minha segunda chance nessa temporada e espero sair vitorioso”, destacou. “Sei que o Paraná é um clube com muitos títulos e que já revelou bons jogadores. Espero conquistar meu espaço”, acrescentou o lateral de 21 anos.