Por Esporte Banda B

Grupo fechado. O Paraná apresentou seu último reforço para a disputa do restante da Série B. O Tricolor oficializou a chegada do atacante Núbio Flávio, que estava no Fortaleza. Com o prazo para contratações se expirando nesta quinta-feira (15), ele é o último jogador a chegar ao clube.

Revelado no América-MG, o atacante de 24 anos rodou pelo interior de Minas Gerais, passando ainda por Itaúna e Tupi no estado natal. De lá, ele foi para o Icasa-CE, antes de vir para o Atlético. Do Furacão, Núbio Flávio partiu para o Fortaleza, seu último clube antes de assinar com o Paraná.

Núbio Flávio é o último reforço tricolor. (Divulgação/ Paraná)

Núbio Flávio é o último reforço tricolor. (Divulgação/ Paraná)

O jogador traz a experiência de disputar a Série B do Icasa e espera repetir no Tricolor o mesmo desempenho. “Sei como é equilibrada e difícil esta competição. Tive uma passagem muito boa pelo Icasa e pretendo repetir aqui o mesmo desempenho”, comentou Núbio Flávio.

Atacante, Núbio chega para tentar resolver o problema de gols da equipe, que desperdiça muitas chances por partida. E ele elogiou o novo time. “Vi os últimos jogos da equipe e o Paraná atuou muito bem. Precisamos buscar uma sequência de vitórias, pois a competição está muito embolada”, avaliou o atacante.

Na visão do novo jogador paranista, o clube segue na briga pelas primeiras posições dentro do Brasileiro da Série B. “O clube está muito bem estruturado. Tem um grupo competitivo e ótimas instalações. Vamos trabalhar forte para fechar bem esse ano. Estamos na briga”, afirmou Núbio Flávio.