Por Guilherme Coimbra

Os dois reforços já foram aprovados nos exames e treinam com o grupo (Divulgação/Paraná)

O Paraná confirmou mais dois reforços para a temporada de 2017. Depois de serem aprovados nos exames médicos do clube, o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Bruno Cantanhede foram anunciados, na tarde desta quinta-feira (5), como novos jogadores do Tricolor.

Revelado pelo Grêmio, o zagueiro Eduardo Brock, de 25 anos, teve destaque com a camisa do Brasil de Pelotas-RS. “Foram quase dois anos e meio no Brasil. Acredito que fiz um bom papel. Mas, o objetivo é buscar uma projeção ainda maior no Paraná Clube”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Tricolor. “Estou muito feliz com a oportunidade e confiante em fazer parte dessa história do Paraná. O objetivo é colocar o clube em um novo patamar”, completou.

O outro reforço anunciado foi para a parte ofensiva. Revelado pelo São Paulo, o atacante Bruno Cantanhede, de 23 anos, atuou no futebol de Israel na última temporada, vestindo a camisa do Kiryat Shmona. “Tive poucas oportunidades no São Paulo, era muito jovem”, comentou. “Sinto que esse grupo está com muita vontade e isso será decisivo para que a gente faça um bom papel já no Paranaense e na Primeira Liga”, finalizou.

Os dois jogadores já treinam com o elenco paranista no CT Ninho da Gralha sob o comando do técnico Wagner Lopes.