Ninguém conhece melhor o seu amor pelo Paraná do que você mesmo. Você sabe o que sente quando vê o nosso time entrando em campo, marcando um gol e sendo campeão.

Como o momento é de luta e união, nada melhor do que a união começar já na nossa segunda casa, a Vila Capanema. Assim, a Reta do Relógio e a Curva Norte viraram um setor só, denominado “Popular”.

Confira os novos valores de mensalidade:

A nova taxa para adesão ao SemPRe Torcedor foi alterada de R$ 19,90 para apenas R$ 15,00. Além disso, vem aí os novos modelos de Smart Card, meia mensalidade para mulheres e isenção de mensalidade para os menores de 12 anos.O Sócio Mirim que for se associar, deve levar a fotocópia do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento até a central do SemPRe Torcedor.

E aos associados da Sede Social, uma ótima oportunidade para acompanhar o Tricolor no estádio. Todos os Sócios Titulares têm entrada livre no Setor Popular. A liberação automática do Sócio Olímpico Titular para o setor Popular deve ser feita pelo fone 3029-4747. O associado deve ligar 24 horas antes do jogo para atualização do seu cadastro.

A outra novidade fica por conta das novas regras de pagamento e facilidades para a reativação da associação, tendo a exclusão da cobrança de mensalidades em atraso, sendo necessária apenas o pagamento de uma taxa no valor da mensalidade do setor escolhido.

E para os associados da Sede Social do Paraná Clube, uma ótima oportunidade para acompanhar o Tricolor no estádio. Os sócios-olímpicos do clube, ficam isentos de pagar o valor do ingresso no setor popular.Quem se associou nesta noite ou adiantou três meses de mensalidade, gahou uma bandeirinha nova e oficial para carro.