Por Esporte Banda B 

Núbio Flávio reforça o Paraná no restante da Série B. (Divulgação/Atlético)

Núbio Flávio reforça o Paraná no restante da Série B. (Divulgação/Atlético)

O Paraná segue reforçando seu ataque para o restante da Série B e acertou a contratação de Núbio Flávio. O atacante tem os direitos econômicos pertences ao Atlético e estava jogando no Fortaleza.

Núbio Flávio chegou ao Atlético logo após o estadual do ano passado, foi aproveitado somente na equipe sub-23 e não teve nenhuma oportunidade no time principal. No começo da atual temporada, o atacante foi emprestado para o Fortaleza, seu último clube.

O técnico Marcelo Martelotte destacou a importância da chegada do novo reforço para ter novas alternativas para o ataque. “É importante porque a gente não pode pensar só na saída do jogador. A gente precisa repor e está chegando o prazo final de contratações. Não tem muitas opções no mercado e precisa aproveitar quando aparece esses jogadores. Núbio Flávio vai nos ajudar e precisamos de alternativas”, comentou.

Núbio Flávio terá a concorrência de Lúcio Flávio e Fernando Karanga no ataque paranista. O primeiro é o artilheiro da equipe na temporada, enquanto, o último marcou pela primeira vez na partida contra o Oeste no final de semana passado.