Duas equipes com o mesmo número de pontos na Série B se enfrentam nesta sexta-feira, com o único objetivo de se distanciar da zona do rebaixamento. Paraná e ASA jogam a partir das 20h30, na Vila Capanema, e quem vencer sobe posições na tabela de classificação, e quem perder se aproxima do G4 do mal.

Ambos os times possuem 37 pontos, apenas quatro pontos a mais que o São Caetano, primeira equipe na zona de rebaixamento. O Tricolor vem de um empate sem graça em 0 a 0 contra o lanterna da Série B, o Duque de Caxias. Já o ASA carrega um péssimo aproveitamento como visitante: em 14 jogos, foram dez derrotas, quatro empates e nenhuma vitória.

Contra um adversário direto na tabela e que nunca venceu fora de casa, o Paraná espera fazer o dever de casa e somar mais três importantes pontos no campeonato. Nos últimos dias, imperou a lei do silêncio dentro do Tricolor: os jogadores foram proibidos de conceder entrevistas até a partida desta sexta-feira.

Com relação ao time que vai a campo, o Tricolor deve ter apenas uma mudança, na lateral direita: sai Lisa, suspenso, para o retorno de Marquinho, que volta de suspensão. De resto, a formação deve ser a mesma da última rodada da Série B, mas o técnico Guilherme Macuglia comandou treinamentos fechados à imprensa durante a semana e só confirma a escalação paranista momentos antes do início do jogo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ASA-AL

Local: Estádio Durival Britto e Silva, emCuritiba(PR)
Data: 07 de outubro de 2011, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques e Luiz F. Irineu da Silva.

PARANÁ: Zé Carlos; Marquinho, Brinner, Cris e Lima; Silvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Hernane e Ricardinho
Técnico: Guilherme Macuglia

ASA-AL: Gilson; André Nunes (Leandro), Toninho e Fábio; Gilberto Matuto, Jorginho, Cal (Raul), Gustavo e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano e Alexssandro
Técnico: Vica