O Paraná enfrenta o América-RN, primeiro time dentro do G4, nesta terça-feira (17), na Vila Capanema às 21h50. Para o Tricolor, não existe outro resultado a não ser a vitória já que em sétimo colocado, com 15 pontos, o Paraná pode encostar definitivamente no G4.

Para a partida, o técnico Ricardinho irá contar com a volta dos volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, porém, apenas o segundo deve ser titular. Além do retorno destes jogadores, o comandante Tricolor confirmou que irá promover a estreia de Wendel Borges na lateral-esquerda, já que Fernandinho está suspenso.

No meio de campo, como Lúcio Flávio será poupado, Ricardinho tem a opção de uma nova estreia: o meia-atacante Geraldo, contratado junto ao Coritiba. Caso o angolano não inicie a partida, o jovem Marquinhos será colocado no setor.

A provável escalação do Tricolor para a partida contra o América-RN deve ser: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendel Borges; Ricardo Conceição, Cambará, Welington e Geraldo (Marquinhos); Arthur e Wendel.