O Paraná enfrenta o embalado São Caetano nesta sexta-feira (28). Com os dois clubes vivendo momentos distintos, já que o Azulão é o 4º colocado e o Tricolor é apenas o 14º, o Paraná precisa da vitória para sair de perto da ZR da Série B.

O técnico Toninho Cecílio esconde o time que entrará em campo hoje, na Vila Capanema, às 19h30, mas pode fazer mudanças principalmente na forma de jogar e no esquema tático. Existe a possibilidade do Paraná entrar com o 3-5-2 hoje.

Apesar da volta de Vandinho aos treinamentos, o volante deve permanecer apenas no banco de reserva, já que caso Toninho entre com dois volantes, eles devem ser Ricardo Conceição e Douglas Packer.

O adversário do Paraná nesta noite, o São Caetano, contará apenas com a volta de Luiz, o goleiro capitão da equipe paulista e com apenas esta mudança, o Azulão entra em campo repetindo a mesma formação da última rodada.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SÃO CAETANO

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 28 de setembro de 2012, sexta-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro:Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes:Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Luiz Cláudio Razone (RJ).

Paraná: Thiago Rodrigues; Anderson, Amarildo (Douglas Packer) e Alex Alves; Paulo Henrique, Ricardo Conceição, Welington, Lúcio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Caetano:Luiz; Augusto Recife, Eli Sabiá, Gabriel e Fabinho; Marcone, Moradei, Pedro Carmona e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália.
Técnico: Leão.