Após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, que fez com que o Paraná fechasse o primeiro turno da Série B fora do G4, o zagueiro Cris revelou que alguns jogadores do Tricolor estão psicologicamente abalados depois de alguns resultados ruins que a equipe acumulou nas últimas rodadas da competição.

“Psicologicamente tem alguns atletas que parecem estar abalados. Eu não vou citar nomes, porque isso é um assunto interno e é uma opinião minha. Tecnicamente a gente caiu de produção também, isso é uma realidade, vários jogadores estão abaixo do que podem render. A gente sabe que sem uma regularidade vai dificultar nossa campanha”, afirmou o capitão paranista.

Para o zagueiro, é difícil responder qual o principal fator que levou o Tricolor a cair de produção na reta final do primeiro turno da Série B.”Eu to buscando fazer um pouco mais pelo Paraná a cada dia, mas isso vai de cada jogador. É complicado você buscar uma resposta para essa pergunta, mas temos que continuar trabalhando e honrar essa camisa a cada momento. E torcendo para que meus companheiros também se achem e a gente consiga o acesso”, completou.

Cris admitiu que o Paraná já não é mais o mesmo do início da Série B e que isso está preocupando os jogadores, a diretoria e comissão técnicia. “Já são várias rodadas que a gente não consegue se achar no campeonato, não consegue achar aquele futebol que nos levou até o G4.É preocupante, mas não é desesperador porque ainda tem o segundo turno inteiro. Temos que fazer uma análise e ver aonde está o erro, temos que nos unir cada vez mais e evitar as falhas que estamos cometendo nestes últimos jogos”, finalizou o atleta.

O Paraná volta à campo na próxima terça-feira para enfrentar o Boa Esporte, a partir das 20h30, na Vila Capanema, pela primeira rodada do returno.