O Paraná vinha de uma vitória e um empate na Série B, mas ontem acabou perdendo por 1 a 0 para o Americana, no interior de São Paulo, pela terceira rodada do campeonato. O resultado tirou o Tricolor do G4 da competição, deixando os atletas paranistas bastante frustrados.

Para o lateral esquerdo Lima, o grande erro do Paraná foi nas finalizações. “Infelizmente não conseguimos o resultado. Viemos para ganhar, mas pecamos nas finalizações e assim ficou difícil de vencer. Agora vamos trabalhar para conseguir os três pontos em casa, contra o Salgueiro”, afirmou o jogador, já pensando na partida da próxima sexta-feira, contra o Salgueiro, na Vila Capanema.

O atacante Giancarlo, que ontem estreou com a camisa tricolor, entrando no segundo tempo da partida, também concorda com o pensamento de Lima e espera que o Tricolor capriche mais nas finalizações. “O time não veio para o segundo tempo, não criou nada, não finalizou bem. O primeiro tempo foi bom, mas não jogamos no segundo”, analisou Giancarlo.