O técnico Felipão, do Palmeiras, deve definir na tarde desta terça-feira (24) a equipe que entrará em campo contra o Paraná. O treinador, que precisa recuperar os ânimos do time eliminado do Campeonato Paulista no domingo (22), poderá ter até cinco desfalques contra o Tricolor. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcada para as 21h50 desta quarta-feira (25), na Vila Capanema.

Dois atletas estão suspensos por conta de problemas ocorridos no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atacante Luan pegou cinco jogos de gancho após um incidente contra o Corinthians, na última rodada da competição. Já o lateral esquerdo Fernandinho, que veio do Oeste-SP, tem uma partida de suspensão para cumprir de quando ainda atuava pelo Avaí.

Além disso, três jogadores podem ser problemas por conta de lesões: O atacante Maikon Leite (joelho esquerdo), o lateral direito Arthur (coxa direita) e o volante Chico (tornozelo esquerdo). Este último, que atuou no Atlético, está perto de acertar com o Coritiba.

Como alento, Felipão provavelmente poderá contar com a estreia do atacante Mazinho, outro que veio do Oeste-SP.