A vitória paranista por 3 a 1 em cima do ASA foi muito comemorada pelo técnico Guilherme Macuglia. Depois do empate sem graça em 0 a 0 com o lanterna Duque de Caxias, na última rodada da Série B, o treinador disse que o empenho dos atletas foi premiado na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema.

“Nós sabíamos que seria um jogo muito perigoso, que o ASA tem um ataque de muita velocidade. Nós apostamos na bola área. Isso deu certo e conseguimos uma boa vitória. Fomos premiados com o empenho dos jogadores”, analisou o comandante paranista.

Para Macuglia, o grupo tricolor merecia uma vitória convincente como esta.”Nós precisávamos dessa vitória porque a gente vinha numa sequência de empates. A possibilidade dos adversários se aproximarem da gente era grande. Mas esse resultado nos dá tranquilidade para trabalhar ao longo da semana”, completou.

Com Brinner e Lima suspensos para a próxima rodada da Série B, o treinador disse que vai trabalhar com calma ao longo da semana para montar o time que enfrenta o Vila Nova, final de semana que vem.”Perdemos alguns jogadores, alguns por lesões, mas vamos ter uma semana inteira para trabalhar antes de enfrentar o Vila Nova”, finalizou Guilherme Macuglia.