O Paraná vive um jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Já são cinco partidas sem vencer, mas o zagueiro Alisson confia que o Tricolor não vai demorar para reverter essa situação.

“Temos que recuperar o bom futebol, mas isso deve ocorrer de forma conjunta. Todos precisamos jogar bem, e por isso a cobrança entre os próprios jogadores é grande”, disse o jogador.”Desde que vencemos o CRB, o time entrou em uma sequência ruim. O Ricardinho realizou ajustes, e nosso objetivo é retomar o caminho das vitórias”, completou.

Alisson, no entanto, diz que a equipe tricolor tem tudo para voltar a vencer porque é um grupo determinado e que trabalha intensamente para conquistar bons resultados. Além disso, ele prevê um duelo difícil contra o América-MG, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Independência.

“Um dos maiores diferenciais que qualquer equipe pode ter é a dedicação de seus atletas. Quando as coisas estão difíceis em campo, um pouco mais de entrega de cada um é um ponto decisivo para mudar a situação”, disse. “Será um jogo difícil, mas estamos com os pés no chão. O momento é de lembrar onde já erramos, para superar problemas antigos e decidir o jogo ao nosso favor”, finalizou Alisson.