Passada as eleições presidencias do Paraná e confirmada a vitória da chapa da situação, Paulo César Silva, o Paulão, passa a ser primeiro vice-presidente de Rubens Bohlen, novo presidente do Tricolor. Após o pleito de ontem, Paulão conversou com a Banda B sobre a possibilidade de manter o técnico Guilherme Macuglia no ano que vem.

“Por mim, eu ficaria com o Guilherme Macuglia e toda sua comissão técnica. Eu não posso creditar a eles a campanha ruim, eles pegaram o time andando. O Guilherme tem muito conhecimento de futebol, conhece muitos jogadores e eu ficaria com ele”, afirmou Paulão, deixando clara que a sua vontade é continuar com Macuglia, mas isso só será decidido após o fim da Série B.

Eleito presidente do Tricolor com 63% dos votos, Rubens Bohlen agradeceu a expressiva votação e prometeu trabalho e empenho em sua gestão. “O desafio é muito grande, temos consciência da nossa responsabilidade, mas tenho plena confiança na minha equipe. Agora vamos montar um grande planejamento e trilhar novos caminhos”, afirmou o novo presidente paranista.

A posse da nova diretoria do Paraná está marcada para o dia 13 de dezembro. Enquanto isso, dentro de campo, o Tricolor se prepara para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, a partir das 17h, na Vila Capanema.