Divulgação
Serginho ganhará nova oportunidade no time titular do Paraná

Em sua estreia no comando do Paraná, o técnico Guilherme Macuglia vai mudar o esquema tático da equipe para a partida deste sábado, contra o Goiás, a partir das 16h20, na Vila Capanema. O treinador passa a adotar o 3-5-2, promovendo a entrada de Flávio Boaventura na zaga tricolor, atuando ao lado de Brinner e Amarildo.

No último treinamento do Paraná antes do jogo de amanhã, o treinador acabou com o mistério e confirmou o time que vai mandar a campo:Luís Carlos; Flávio Boaventura, Brinner e Amarildo; Marquinho, Maycon Freitas, Serginho, Dinelson e Lima; Jefferson Maranhão e Hernane.

O volante Dionísio e o meia Douglas Packer estão suspensos pelo terceiro amarelo. Dionísio, aliás, recebeu dois cartões pelo Paraná e um quando ainda atuava pela Ponte Preta. Ele será substituído por Serginho, que volta a ganhar uma oportunidade na equipe titular do Tricolor.

Alguns jogadores seguem entregues ao departamento médico e não enfrentam o Goiás. São eles: o goleiro Zé Carlos; o zagueiro Cris (que voltou a sentir dores na panturrilha no treino de ontem); o volante Cambará e o atacante Giancarlo.

O Tricolor é o 9º colocado da Série B, e depois de três derrotas consecutivas, ficou a nove pontos de distância do G4 e a sete da zona do rebaixamento. O jogo contra o Goiás será o primeiro do técnico Guilherme Macuglia.