Carlos deve estrear no domingo. (Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

O atacante Carlos foi confirmado como novo reforço do Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve estrear na partida contra o Corinthians, no próximo domingo (22), às 11h, na Vila Capanema. O vínculo de empréstimo é válido até o final da temporada.

Carlos foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana pelo time. Na última temporada, foi emprestado para o Internacional, pelo qual disputou 31 partidas e marcou seis gols na campanha do clube gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante retornou ao Galo neste ano, mas pouco atuou, sendo utilizado em apenas quatro jogos.

Outra novidade na escalação deve ser o jovem Johnny Lucas. O volante se recuperou de uma lesão na panturrilha e retornou aos treinamentos na última quarta-feira (18). Ele ficou de fora das últimas três partidas do Paraná contra Maringá e Londrina, ainda no Campeonato Paranaense, e São Paulo, no Brasileirão.