Recém-contratado pelo Paraná, o atacante Hugo teve sua documentação regularizada à tempo de compor o banco tricolor no jogo desta sexta-feira, contra o Foz, às 19h30, no estádio ABC, em partida válida pela segunda rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense.

Liberado para estrear pelo Tricolor, o atleta comemora a oportunidade de voltar ao futebol paranaense (ele já passou pelo Coritiba), atuando em um grande clube do país.”Estou feliz de vestir a camisa do Paraná, de estar regularizado e poder estrear. O Paraná está me dando uma grande oportunidade de voltar a jogar em um clube grande e eu espero corresponder à altura”, afirmou.

O atleta espera apresentar um bom futebol no Tricolor, ajudando a equipe a conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense e também do Campeonato Brasileiro.”O Coritiba é passado para mim e agora estou feliz de estar no Paraná. Espero dar muitas alegrias ao torcedor paranista”, completou.

Quando ainda atuava pelo Coritiba, Hugo jogava mais centralizado, mas diz que atualmente prefere cair mais pelos lados do campo, mas se coloca à disposição do técnico Ricardinho para atuar em qualquer posição do time tricolor.”Hoje em dia eu jogo mais fora da área, mas eu quero ajudar, aproveitar as oportunidades e aonde o Ricardinho me escalar, eu vou dar o meu melhor”, finalizou Hugo.