O técnico Roberto Fonseca não ficou nada satisfeito com a derrota do Paraná por 2 a 1 para o Sport, na tarde deste sábado, na Vila Capanema. Para o comandante tricolor, a equipe fez seu pior primeiro tempo jogando em casa desde que ele assumiu o comando do Tricolor.

“O time não foi bem no primeiro tempo e enfrentamos uma equipe de qualidade. Não conseguimos fazer um bom jogo como vínhamos fazendo.Nós temos que voltar a vencer dentro de casa”, resumiu Fonseca, que comemorou ao menos o fato do Tricolor ter permanecido no G4, apesar da derrota.”Claro que as outras equipes também estão perdendo e nós estamos conseguindo somar pontos fora de casa”, completou.

Wellington

O meia Wellington vem sofrendo com uma pubalgia, lesão que o afastou de quatro partidas do Paraná na Série B. Desde que saiu do departamento médico, o camisa 10 não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo e a torcida já começou a pegar no pé do atleta.Para o treinador, é preciso se acostumar e se adaptar ao problema que o jogador vem enfrentando.

“O Wellington está fazendo tratamento, preservamos um pouco o jogador nos treinamentos e temos que aprender a conviver com essa situação. Hoje (ontem) colocamos alguém para ajudá-lo na marcação e a ideia é seguir aproveitando o jogador o máximo que pudermos”, finalizou Roberto Fonseca.

O Paraná segue na quarta colocação da Série B, com 28 potos. O Tricolor volta à campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa, pela última rodada do primeiro turno.