Silvinho preferia jogar em casa após início ruim no Brasileirão. (Felipe Dalke/Banda B)

O atacante Silvinho admitiu que ficou frustrado com a derrota do Paraná, em casa, para o Sport. O resultado deixou o Tricolor na lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda sem pontuar após três rodadas. Entretanto, o jogador segue confiante que a equipe sairá do momento ruim na competição.

“Sentimento é de frustração porque novamente fizemos um grande jogo. Todos podem ver pelos números que o nosso volume de jogo foi muito maior e eles só tiveram chances em erros nossos. Sabemos que não podemos baixar a cabeça em nada. Nosso campeonato era contra o Sport, perdemos para concorrente direto e temos que ganhar pontos fora. Não podemos deixar abalar, cada um tem que se cobrar e saber o que está acertando e errando. Está na hora de uma cobrança mais interna entre nós e os erros estão acontecendo mais por desatenção”, declarou Silvinho.

Após a derrota para o Sport, os torcedores protestaram contra o técnico Rogério Micale e o diretor-executivo Rodrigo Pastana. O atacante saiu em defesa de todo o trabalho feito pela comissão técnica e revela que os jogadores assumiram a culpa pelo resultado negativo.

“Depois do jogo estávamos com sentimento de frustração e todos nervosos. Se pegar todo o elenco, todos vão falar que a culpa é nossa. A responsabilidade é dos jogadores. Pessoal dá o treino para a gente, manda tudo do adversário. É fácil falar que o treinador é burro e culpado. Os jogadores precisa se responsabilizar e a culpa foi nossa no jogo. Micale fez o que tinha que fazer e o trabalho está sendo muito bem feito”, comentou Silvinho.

Depois de dois jogos na Vila Capanema, o Paraná realizará uma dobradinha longe de casa contra Chapecoense e Santos. Para Silvinho, o momento era de contar com o apoio da torcida em casa. “Não temos que reclamar da nossa torcida. Estão lotando o estádio e apoiando até o final. Eu tive a oportunidade de jogar um clube anterior que a cobrança era absurda até quando a gente está ganhando. Eu preferia jogar em casa e do jeito que a torcida estava nos apoiando. Claro que no final do jogo teve as vaias porque não veio o resultado que eles queriam. Não vejo o fato de jogar fora de casa seja melhor”, disse.

Assista à entrevista do atacante Silvinho:

Silvinho fala em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, May 1, 2018