Por Guilherme Coimbra

Nadson assinará com a Chapecoense por dois anos (Monique Vilela/Banda B)

Agora ex-jogador do Paraná, o meia Nadson acertou, na manhã desta quarta-feira (28), a sua transferência para a Chapecoense, com contrato de dois anos. O atleta havia movido uma ação judicial contra o Tricolor por dívidas salariais na última semana. O clube permanecerá com parte dos direitos econômicos do jogador.

Nadson foi contratado pelo Paraná no início do ano, depois de uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa em 2015. Ele foi titular absoluto do Tricolor, atuando em 42 partidas e marcando sete gols com a camisa paranista. Jogador passará por exames médicos em Chapecó e assinará o contrato com a equipe catarinense até dezembro de 2018.

Em seu adeus, o meia lamentou o término da temporada sem a conclusão do objetivo do acesso para a Série A e agradeceu a torcida paranista. “Não foi o ano que eu projetava. Começamos muito bem, mas as coisas não deram certo no Brasileiro. Uma pena”, disse Nadson em entrevista para o site do Paraná. “Não estou saindo da forma como eu imaginava, mas isso faz parte do futebol e a Série B fica mais difícil a cada ano. Os torcedores sempre me trataram com muito carinho e eles podem ter certeza que sempre procurei dar o meu máximo dentro de campo. Por eles, fica a minha torcida pelo sucesso do Paraná na próxima temporada”, finalizou.