Paraná e Ponte Preta disputam mais que três pontos no jogo desta terça-feira, às 21h50min, na Vila Capanema. Ambos com 23 pontos na tabela de classificação, as duas equipes brigam pela vitória para permanecerem no G4, e além disto colar na líder Portuguesa.

“Será um jogo muito difícil, diante de um concorrente direto. Temos que entrar concentrados no jogo”, afirma o zagueiro Luciano Castán.

Para alcançar o triunfo contra o adversário direto na briga pelo G4, mais do que nunca jogadores e treinador contam com o apoio da torcida. O pedido é de que as arquibancadas da Vila estejam lotadas nesta terça.

“Esperamos ver a nossa casa cheia, e com o torcedor ao nosso lado. Esperamos que a torcida venha fazer festa, lote o estádio”, pede o técnico Roberto Fonseca.

Além do incentivo da torcida, outro reforço com que Fonseca contará é a presença de Serginho no meio-campo, que volta após cumprir suspensão. Em contrapartida, Lisa é dúvida, já que saiu do treino desta segunda-feira com dores.

O adversário;
Sem poder contar com o zagueiro Leandro Silva, suspenso, o técnico Gilson Kleina mexe na defesa da Ponte. Wellington será o substituto. Além desta alteração, Xaves retorna ao meio-campo depois de cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X PONTE PRETA

Data: 26/07/2011
Horário: 21h50min (de Brasília)
Local: Vila Capanema – Curitiba (PR)
Àrbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Nadine Schran Camara Bastos (RS)

PARANÁ: Zé Carlos, Brinner (Lisa), Cris, Luciano Castán e Lima; Serginho, Junior Urso, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo.

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferron e Uendel; Xaves, João Paulo da Silva, Mancuso e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus
Técnico: Gilson Kleina