Ouça o áudio

Na estreia do técnico Guilherme Macuglia, o Paraná empatou em 1 a 1 com o Goiás, na Vila Capanema. Depois de três derrotas consecutivas, o Tricolor volta a pontuar na Série B e sobe para a 11ª colocação, a nove pontos do G4 e a sete da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o vice-líder Náutico, também na Vila Capanema.

Tricolor sofre gol com um minuto de jogo, reage mas não consegue o empate

Logo que o árbitro Sálvio Spínola apitou o início da partida, o Goiás já abriu o placar, em plena Vila Capanema. Com um minuto de jogo, Carlos Alberto arrancou pela direita e tocou para Douglas, que bateu de fora da área, sem chance para Luís Carlos: 1 a 0 Goiás. O tempo passava e o time esmeraldino seguia melhor em campo, enquanto o Tricolor encontrava dificuldades para criar jogadas de ataque, até porque o adversário marcava bem.

Quando Henrique entrou no lugar de Éverton Garrone, o Tricolor cresceu em campo e passou a buscar o gol de empate, mas ainda assim não conseguia incomodar o goleiro Harlei. Aos 37 minutos, Lima arriscou de longe e a bola passou perto da meta adversária. O Paraná pressionou o Goiás nos minutos finais; Henrique quase marcou oas 45 minutos, mas a etapa inicial terminou mesmo com vitória goiana por 1 a 0.

Giancarlo garante um pontinho para o Tricolor

No primeiro minuto da etapa final, Lima soltou uma bomba e Harlei fez grande defesa. Na sequência, foi a vez de Luís Carlos fazer boa defesa, em chute de Douglas. O tempo passava e o jogo seguia truncado, com as duas equipes encontrando dificuldades de criar boas jogadas de ataque. Nas arquibancadas da Vila Capanema, a torcida paranista vaiava e criticava bastante a equipe, que perdia mais uma partida em casa nesta Série B.

Com uma formação ofensiva a partir dos 30 minutos, o Tricolor foi com tudo em busca do empate, mas saía de forma desorganizada para o ataque e errava muito as finalizações. Até que, aos 39 minutos, Giancarlo subiu mais que toda a zaga esmeraldina e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 1. Os minutos finais foram emocionantes, com o Paraná lutando pela virada, que acabou não vindo. Placar final na Vila Capanema: Paraná 1 x 1 Goiás.